Convertido, jogador revela que sua mãe foi morta em ritual para alcançar sucesso no futebol

Um jogador de futebol com relativo sucesso na carreira mundo afora revelou que sua mãe foi assassinada por seu pai em um ritual macabro para que ele conseguisse contratos profissionais.

O caso de Shiva N’Zigou, um atacante gabonês, veio à tona recentemente, em uma entrevista que ele concedeu à emissora evangélica francesa TV2Vie. Ele contou ainda que manteve relações sexuais incestuosas com sua irmã e sua tia, e depois, casos de homossexualidade, mas que deixou tudo para trás quando entregou a vida a Jesus Cristo.

Shiva disputou a Copa Africana de Nações em 2000, marcando um gol para a seleção do Gabão na derrota da equipe por 3×1 para a África do Sul. Oficialmente, na época, ele tinha 16 anos e 93 dias. Agora, o atacante revelou que teve documentos adulterados, diminuindo sua idade em cinco anos.

“Tenho cinco anos a mais. Menti sobre a minha idade quando me mudei para França”, contou ele, que deixou o Gabão e chegou às categorias de base do Nantes em 1999, de acordo com informações do portal Uol.

Porém, a parte mais chocante dos relatos de Shiva N’Zigou envolvem a morte de sua própria mãe. “Minha mãe está morta porque foi sacrificada. Assinei muitos contratos, e meu pai queria todo o dinheiro. Ele me disse que iria matar minha mãe. Recusei essas ideias, mas ele fez isso assim mesmo, porque achava que o espírito dela podia ajudar minha carreira a evoluir”, disse o atacante.

De acordo com o testemunho do jogador, ele havia recusado a ideia de sacrificar a própria mãe, mas seu pai foi em frente, alegando que havia recebido o pedido de sacrifício do próprio Shiva, em sonhos. “Infelizmente, foi feito”, lamentou o atacante.

Após esse ritual macabro, o atacante jogou por clubes franceses da primeira divisão, como Nantes e Reims, e depois teve passagens por clubes da Bélgica. Na esteira do relativo sucesso, o atacante terminou por se envolver sexualmente com familaires.

“Tive relações com a minha tia e depois com a minha irmã. Fui para a cama com minha irmã”, relatou N’Zigou. “Também dormi com um amigo meu e mantive um relacionamento de longo prazo com outro homem”, acrescentou.

 

Fonte Gospel Mais.

Compartilhe
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 40 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: