PT deu provas de que Lula comandava a roubalheira, afirma pastor Silas Malafaia

A confirmação do PT que Lula será o candidato do partido à presidência da República este ano marca um momento sui generis da política nacional, em que um cidadão condenado em segunda instância, com recursos analisados e negados por todas as esferas possíveis da Justiça brasileira, se coloca em uma disputa que decidirá o futuro da nação.

No entanto, para o pastor Silas Malafaia, a movimentação do PT funciona como prova de que Lula era o principal articulador dos crimes de corrupção descobertos nos últimos anos.

“Eu vou dar a prova final, cabal, irrefutável de que Lula sempre comandou a maior roubalheira política da história da nossa nação e uma das maiores do mundo”, garantiu o pastor.

Malafaia afirmou que considera impossível que Lula não soubesse dos malfeitos: “De dentro da cadeia, está comandando o PT. […] A presidente do PT, com a cúpula, parou uma reunião em São Paulo, pegou um avião particular, foram até Curitiba onde ele está preso, para ele determinar quem vai ser o vice. Descartou, lá de dentro, Ciro Gomes – que sempre foi aliado deles -, não deixou a tal da Manuela [D’ávila] do PCdoB ser vice, porque ele sabe que não pode ser candidato e ele quer preservar o seu legado com o PT”.

“Se Lula, dentro da cadeia, comanda o PT, imagine quando ele era presidente da República? Só alienado, ignorante, militonto, esquerdopata para acreditar na inocência de um cara desse”, acrescentou.

Ao final, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) se queixou de, novamente, o Supremo Tribunal Federal (STF) aceitar analisar um novo requerimento da defesa do ex-presidente: “Acabou. O cara está condenado. A lei da Ficha Limpa está aí, é inelegível”.

“Ele não foge da regra: como chefe de facção criminosa, Lula comanda de dentro da cadeia os seus comandados aqui fora”, concluiu o pastor. Assista:

Fonte Gospel Mais.

Compartilhe
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 40 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: