Verdadeiro ou Falso? O cantor que chamou Jesus de “bicha” e “travesti” sofreu acidente e está à beira da morte?

É verdade que o cantor Johnny Hoocker, que criou uma enorme polêmica por chamar Jesus de “travesti” em seus shows, teria sofrido um acidente grave e estaria à beira da morte?

A notícia surgiu no início de agosto de 2018 nas redes sociais e em vários sites e blogs. De acordo com o texto, acompanhado de vídeo e foto, o cantor Johnny Hoocker teria sofrido um acidente de carro e estaria internado em estado gravíssimo.

As informações – de acordo com a notícia – foram divulgadas nas redes do próprio cantor por um homem que se apresentou como seu assessor. Ele teria confirmado que o acidente foi sério e pedido que orem pelo artista!

Algumas mensagens compartilhadas através de grupos do WhatsApp dizem que o acidente teria sido um castigo por Johnny Hoocker ter chamado Jesus de “bicha” e de “travesti” em seu show, pois “não se zomba de Deus“!

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Será que o cantor que chamou Jesus de “bicha” e “travesti” em seu show sofreu um acidente grave e está quase morrendo? (foto: reprodução/WhatsApp)

Verdade ou mentira?

A notícia surgiu em um site conhecido aqui no E-farsas por disseminar notícias falsas, o GShowPlay. Esse é o mesmo site que inventou a fake news (dentre várias outras) afirmando que uma adolescente teria engravidado depois de tomar uma vacina.

A foto que ilustra a “reportagem” vem com um enorme “luto” em letras garrafais para chamar a atenção do leitor, no entanto, o próprio texto afirma que o artista estava “entre a vida e morte”. Ou seja, ele nem havia morrido ainda e, portanto, não se usa o “luto” em uma notícia jornalística para uma pessoa que ainda está viva…

Procuramos nas redes sociais do cantor e não encontramos nada referente ao suposto acidente.

Além disso, o vídeo do resgate de um acidente que acompanha a “notícia” não tem a ver com Johnny Hoocker. O carro que aparece nas filmagens era dirigido por Valdir Vieira, que ficou preso nas ferragens após colidir com um caminhão e foi levado ao hospital com ferimentos leves.

O acidente ocorreu em dezembro de 2013, na rodovia SC-350 em Lebon Régis (SC), a cerca de um quilômetro do centro da cidade.

Conclusão

A notícia afirmando que o cantor Johnny Hoocker estaria à beira da morte, como um castigo divino, após acidente de carro é falsa! O cantor está vivinho da silva e anunciando as datas dos seus próximos shows nas redes sociais!

Fonte E-farsas.com

Compartilhe
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 40 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: