Atriz Bruna Marquezine compartilha momento de adoração em igreja nas redes sociais: “Deus é bom”

Uma das atrizes de maior destaque na grande mídia atualmente, Bruna Marquezine vem ocupando manchetes por sua busca espiritual pessoal. No último domingo, a atriz compartilhou um trecho do culto na Igreja Evangélica Mananciais em seu Instagram.

A denominação, liderada pelos pastores Ricardo e Aline Carvalho, fica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. No último domingo, o cantor Fernandinho conduziu o louvor, e Bruna Marquezine cantou alguns dos versos que diziam “Deus é tão bom pra mim/ Deus é bom pra mim/ Feliz estou, cantando vou/ Deus é bom pra mim”.

De acordo com informações do jornal Extra, a namorada do atacante Neymar tenta ser discreta nos cultos, pedindo privacidade no momento de adoração, além de não posar para fotos.

Bruna Marquezine, inclusive, teria feito amizade com a líder de adoração da igreja, a cantora Larissa Araújo, a quem ela passou a seguir no Instagram, entre outros frequentadores da igreja, que são jovens em sua maioria.

Igreja

A igreja liderada pelo casal de pastores Ricardo e Aline tem outras três congregações além da frequentada por Bruna Marquezine no Rio de Janeiro: Campo Grande, Bento Ribeiro e Duque de Caxias.

“Ansiamos por criar uma cultura onde todos prezam pelo louvor, amam a Palavra, valorizam a família, experimentam sinais e maravilhas, guardam a honra e buscam o avivamento. Somos apaixonados pelas pessoas, pela nossa cidade e pelo mundo”, diz um trecho do texto que descreve a igreja em seu site oficial.

A descrição bate com o perfil de liturgia de culto que Bruna Marquezine diz ter frequentado em algumas ocasiões, como na ocasião em que ela compartilhou uma experiência sobrenatural vivida em uma célula. Na conversa com a também atriz Fernanda Souza, disse que essa ocasião “foi uma das primeiras vezes que sentiu a presença d’Ele”.

Antes, a atriz já havia sido notícia por formar um grupo de leitura da Bíblia Sagrada com outras atrizes e celebridades, incluindo a própria Fernanda Souza, Thaila Ayala, Fernanda Paes Leme e Manu Gavassi, além da modelo Sasha Meneghel, filha de Xuxa, e Rafaella Santos, irmã de Neymar.

 

Stories @brumarquezine ❤️???? #brunamarquezine #brumarquezine #brumar

Uma publicação compartilhada por Brumar Fanpage (@brumarupdates) em

Fonte Gospel Mais

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: