Pastores Ed René Kivitz e Caio Fábio manifestam apoio à candidatura de Marina Silva

Marina-Silva ajduks
Pastores Ed René Kivitz e Caio Fábio manifestam apoio à candidatura de Marina Silva

A pré-candidata à presidência da República Marina Silva (Rede) recebeu apoio de um grupo de pastores evangélicos que se distanciam das bandeiras defendidas pelo grupo de parlamentares da bancada evangélica.

Na última sexta-feira, 13 de julho, Marina se reuniu com um grupo de pastores das igrejas Presbiteriana, Batista e Metodista, e fez um discurso em defesa do Estado laico. Todos os líderes religiosos presentes já a apoiaram em pleitos passados, quando a ex-senadora alcançou o terceiro lugar na disputa.

“Tenho a felicidade de ter o voto de evangélico, voto de católico, voto de espírita, voto de quem crê e voto de quem não crê. Porque eu me dirijo aos cidadãos brasileiros e respeitando a fé de cada um e, sobretudo, não negando também minha identidade”, afirmou Marina Silva, no encontro realizado no templo da Primeira Igreja Presbiteriana de São Paulo.

++ Marina propõe plebiscito sobre legalização do aborto e da maconha

De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, os pontos do discurso de Marina Silva que mais foram aplaudidos pelos pastores foram a defesa do Estatuto do Desarmamento, o fim do foro privilegiado, mandato presidencial de cinco anos sem reeleição e a mudança para o voto distrital misto nas eleições parlamentares.

Seu principal articulista entre o grupo de pastores, Ed René Kivitz, pastor da Igreja Batista de Água Branca (IBAB), declarou que Marina Silva é a melhor alternativa contra Jair Bolsonaro (PSL) e o extremismo dos partidos de esquerda: “Ela é uma trégua para um país dividido”, disse Kivitz, que tem sido um dos conselheiros da ex-senadora.

Caio Fábio, da igreja Caminho da Graça, também declarou apoio a Marina Silva, embora não tenha estado presente no encontro. “Os que apoiam o Bolsonaro apoiam por razões simplistas, são pessoas profundamente homofóbicas. O pessoal que entende, pensa e escolhe sem fanatismo não é minion da Marina, são pessoas modestas e tranquilas, uma multidão enorme que vai crescer avassaladoramente nos próximos dois meses”, previu o reverendo.

Fonte Gospel Mais

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: