A Palavra de Deus não Muda

Vivemos em uma geração na qual queremos tudo pra agora, não esperamos o tempo natural das coisas, a palavra de Deus em Eclesiastes diz que há tempo para todas as coisas. Circunstâncias em nossas vidas vem e vão, momentos felizes e também difíceis,
Mas o  Senhor também nos fala em. Sua palavra que todos as coisas podem passar mais a palavra Dele não muda,  em Jeremias capítulo 1 o Senhor nos diz que cuida para que a palavra Dele se cumpra.. ou seja o que Ele disse a você o Senhor irá cumprir? Mais querido (a) minha pergunta é.. e nossa palavra diante de Deus será que estamos cumprindo?

Quando você disse ao Senhor eis me aqui isso tem sido válido querido (a) cantamos te louvarei não importa as circunstâncias, adorarei somente a ti Jesus… mas tem sido realidade em nossas vidas ou só não passa de emoções pela canção. Ou pelo momento do culto?

Qualquer coisa tem tirado seu foco.. acontece algo inesperado você já quer parar de ir a igreja, de orar, de ler a bíblia? De ter intimidade com o Espírito Santo? você ama Jesus?

Então faça como Pedro cuide das ovelhas.. ame às pessoas de sua vida para que alguém seja resgatado das trevas para luz… não pare diante dos problemas seja imparável em nome de Jesus…
Minha intenção com essas palavras não é julgar você não.. mas sim tentar fazer com Que você volte aquele dia em que você disse Senhor estou aqui!

Se as lutas do seu dia a dia tem tirado seu foco.. hoje é dia  de voltar ao primeiro amor… o Senhor nos separou como uma nação Santa como está em 1 Pedro ,  você disse a Jesus eis me aqui então cuide para sua palavra como homem ou mulher de Deus seja cumprida… porque Deus não muda.. mas nós sempre mudamos quando as coisas não estão do jeito que queremos… se você disse SIM ao Senhor então faça sua parte.. pregue o evangelho ame ao Senhor… acima de todas as coisas inclusive acima de sua luta, seus problemas do dia a dia.

Pessoas a sua volta precisa de Jesus ,do  amor DELE não perca tempo pare de olhar para seu umbigo crente,  avance…. marche como um soldado..  seja encorajado pelo ESPIRITO SANTO DE DEUS A VIVER COISAS EXTRAORDINÁRIAS..  … Deus abençoe!!

#vidacontegiante
#comunidadedifference

Pra Talita /PR Vasques

Compartilhe
Nene e Talita Vasques
Pastor Vasques e pastora Talita são casados a 8 anos,hoje morando em Osvaldo cruz,  onde desenvolve o ministério,  como pastores de de jovens, e também no louvor e adoração da igreja local, o ministério difference é algo que nasceu no coração  de Deus,  para que as pessoas sejam alcançadas pelo amor de Jesus, objetivo é levar a palavra de Deus como está em Mateus 28.
Nene e Talita Vasques on EmailNene e Talita Vasques on FacebookNene e Talita Vasques on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: