Festival Coachella, de Música secular, é marcado por Ministração Evangelística de Justin Bieber

noticias ajduks
Festival Coachella, de música secular, é marcado por ministração evangelística de Justin Bieber

A igreja ChurcHome (antiga City Church), liderada pelo pastor Judah Smith, alugou um espaço no Festival Coachella – um evento secular – e montou um palco onde músicas com mensagens evangelísticas eram apresentadas. E durante os shows promovidos pela igreja, o cantor Justin Bieber ministrou com canções de bandas de adoração contemporânea.

O Festival Coachella é realizado na cidade de Indio, no deserto da Califórnia (EUA), e é considerado um dos eventos mais concorridos da Costa Oeste e altamente badalado pela mídia. A iniciativa da ChurcHome é voltada ao evangelismo e teve grande repercussão ao redor do mundo.

Justin Bieber se tornou amigo do pastor Judah Smith e, embora não fizesse parte do time de músicos da ChurcHome no evento, subiu ao palco e cantou as músicas Reckless Love, da Bethel Music; Tremble, do Mosaic MSC; e All I Need Is You, do Hillsong United, que falam sobre o amor de Deus em suas letras.

O registro do momento, feito pelo público que compareceu ao Coachella com seus smartphones, se tornou viral nas redes sociais. De acordo com a emissora Christian Broadcasting Network (CBN), Justin Bieber cantou também “outras canções de adoração populares” durante o momento de ministração.

Fonte Gospel Mais,

Compartilhe
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 40 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: