Cantora Joy Villa Protesta contra o Aborto no Grammy 2018: “Eu sou uma mulher Pró-Vida”

Cantora americana conhecida por seu engajamento político e por utilizar vestidos ousados em grandes festividades, Joy Villa surpreendeu mais uma vez ao declarar no tapete vermelho do Grammy 2018 que é contrária ao aborto e ser “uma mulher pró-vida”.

Não é surpresa alguma o grande número de artistas comprometidos com o pensamento dito “progressista” ou moralmente “liberal”. É uma tendência de quem depende da grande mídia, favorecer o relativismo moral, ou, ao que também é considerado “politicamente correto”.

Com a cantora Joy Villa, no entanto, a história é bem diferente. Eleitora e defensora do atual Presidente Donald Trump, Villa já disse em 2017 ao canal Fox & Friends que pretende se candidatar ao Congresso americano nas próximas eleições, aumentando ainda mais os holofotes para suas declarações, consideradas “conservadoras”.

Como de costume nas últimas edições do Grammy, Joy Villa ousou mais uma vez em seu look e dessa vez resolveu escancarar para o mundo o seu conceito sobre o aborto: “Este ano eu escolhi defender uma causa no tapete vermelho, como sempre faço. Sou plenamente a favor da vida”, disse ela, que pintou em seu vestido comprido, com as próprias, o desenho de um bebê dentro do que parece um útero colorido.

Em sua mão, enquanto posava para as fotos que circulam o mundo inteiro, Joy Villa também segurou uma bolsa, também pintada por ela, onde estava escrito: “Escolha a vida”.

Como dito, essa não é a primeira vez que Villa surpreende por seus posicionamentos. Na última edição do Grammy, a cantora de 31 anos apareceu com um vestido “pró-Donald Trump”, onde lia-se a mensagem que foi o slogan da sua campanha: “Make America great again”.

Segundo o portal americano CBN News, Joy Villa disse que é uma das poucas celebridades em Hollywood que é conservadora, mas que isso não lhe impede de manifestar sua opinião. Direta e segura, ela disparou:

“Há muita hipocrisia que vemos de celebridades”.

Fonte Gospel Mais.

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: