Padaria é obrigada a se Desculpar por Montar presépio com Baguete de Frios no lugar do Menino Jesus

Uma rede de padarias do Reino Unido tentou “lacrar” e montou um presépio substituindo o menino Jesus por uma baguete com frios, e foi obrigada a se desculpar com os cristãos que manifestaram repúdio à iniciativa.

Em muitos países a celebração do Natal ainda carrega tradições que parecem caminhar para o esquecimento, como por exemplo, a montagem de um cenário do presépio, em que o menino Jesus é cercado por José, Maria e os três reis magos. Diante disso, a rede de padarias Greggs viu uma oportunidade de fazer uma ação de “marketing da lacração”, mas o resultado foi desastroso.

A imagem da baguete de frios no calendário especial de Natal distribuído pela rede de padarias foi considerada ofensiva, mobilizou grupos religiosos e obrigou a um pedido forma de desculpas. “Sentimos realmente por ter causado qualquer ofensa, essa nunca foi nossa intenção”, disse um porta-voz da rede Greggs, a maior do Reino Unido e especializada em pães e salgados.

De acordo com informações do jornal The Guardian, mesmo diante das críticas e do pedido de desculpas, os responsáveis pela rede de padarias decidiram que não irão cancelar a distribuição dos calendários, que a venda continuará com o preço normal: £ 24, o equivalente a R$ 104,00 na cotação de hoje.

A venda dos calendários é uma fonte expressiva de arrecadação da empresa porque junto ao material, os clientes adquirem cupons de desconto e algumas unidades possuem cupons com valores maiores ou tickets premiados.

Fonte Gospel Mais

 

Compartilhe
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's

Sou Ailson Garcia. Tenho 39 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk’s. Também sou locutor da rádio Ajduk’s, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.


Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: