Jogadores de Grêmio e Flamengo celebram conquistas agradecendo a Deus: “Glória a Ele”

O Grêmio de Porto Alegre sagrou-se tricampeão da Taça Libertadores da América na última quarta-feira, 29 de novembro, e no dia seguinte, o Flamengo conquistou vaga na disputa da final da Copa Sul-Americana. Em comum, o fato de atletas das duas equipes afirmarem publicamente sua fé e gratidão a Deus.

Logo após a partida disputada na Argentina, os jogadores do tricolor gaúcho destacaram: “A glória é de Deus”. Uma parte do elenco também usava faixas com os dizeres “Jesus me faz campeão”.

Antes da partida, o goleiro Marcelo Grohe reuniu os colegas de equipe para realizarem uma oração em gratidão pela oportunidade de disputar a final do torneio continental, e mesmo os atletas que não são evangélicos, participaram do momento.

O lateral-esquerdo Cortês lembrou das dificuldades que teve na carreira ao longo dos últimos anos: “Com minha família e meu pastor, que sempre estão ao meu redor, coloquei meu destino nas mãos do meu Deus e orei com fé. Confessei os meus desejos, mas pedi que, acima de tudo, fosse feita a vontade do meu Senhor […] Por mais difícil que possa parecer a sua vida em qualquer sentido, acredite sempre no que você pede e, principalmente, tenha fé. Nunca deixe de confiar e de ter certeza de que Deus fará o melhor para aqueles que o honram… #DeuséFiel”.

Agora, passada a festa em comemoração à conquista, os jogadores vão se dedicar à disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em Abu-Dhabi, Emirados Árabes Unidos (EAU).

Flamengo

O clube carioca venceu o time colombiano Junior Barranquilla por 2×0 na noite de ontem, 30 de novembro, e se garantiu na final da Copa Sul-Americana. O atacante Felipe Vizeu, uma das revelações do time, expressou sua satisfação pela chance de conquistar o primeiro título internacional de sua carreira.

“Foi merecido, trabalhamos muito. Tínhamos que sair com essa classificação. O grupo está de parabéns por toda a determinação e pelo o que passamos. Agradeço a Deus, aos companheiros e aos meus familiares”, disse o atacante, de acordo com informações do Uol.

O goleiro César substituiu o criticado Muralha, que vinha sendo titular mas cometeu erros crassos, e defendeu um pênalti: “Apesar de a oportunidade ter sido dada de uma forma triste e ruim por conta de um companheiro [Muralha], Deus surpreendeu e honrou isso. Aguardei o máximo e fui ao canto provável da batida no pênalti. Ainda bem que acertei”, concluiu.

Fonte Gospel Mais

Compartilhe
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's

Sou Ailson Garcia. Tenho 39 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk’s. Também sou locutor da rádio Ajduk’s, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.


Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: