10 Dicas de Beleza Caseira: Dicas Simples e Baratas

Nossa Colunista Evelin Carolina Traz as  Dicas 10 Dicas de Beleza Caseira: Dicas Simples e Baratas.

Truques de Beleza Caseiro

Não podíamos ficar sem os produtos cosméticos modernos de beleza nos dias de hoje, mas nem sempre foi assim.

É bom às vezes dar a sua pele e cabelos uma pausa de todos os produtos químicos que você encontra em muitos produtos de beleza e experimentar ingredientes naturais. Veja dez dicas.

  1. Abacate e Limão

Irá restaurar o brilho e beleza de seu cabelo. Amasse um abacate descascado em uma tigela e adicione meia colher de sal, uma colher de sopa de suco de limão e uma colher de sopa de gel de aloe vera.

Misture tudo, aplique no seu cabelo e deixe agir por trinta minutos antes de lavar.

  1. Branquear os Dentes com Morangos

Você pode rapidamente trazer um brilho branco para seus dentes com apenas alguns morangos e um pouco de bicarbonato de sódio.

Amasse alguns morangos frescos em uma tigela, juntamente com uma pitada de bicarbonato de sódio e em seguida, escove os dentes com a mistura, assim como faria com a pasta de dente comum. Esta é uma das dicas de beleza.

Não fazer esse tratamento frequentemente, evite esse tratamento se tiver dentes sensíveis, pois pode danificar o esmalte do dente se você exagerar.

 

  1. Aliviar Queimadura com Vinagre de Maçã

Se você se queimar por causa do sol, adicione vinagre de maçã no seu banho para aliviar a dor e reduzir a vermelhidão.

Uma xícara de vinagre de maçã adicionado a um banho quente em breve irá aliviar a dor e deixá-lo ter uma boa noite de sono.

 

  1. Mel

Mel puro é ótimo para a pele. Ele contém ingredientes poderosos antivirais e antifúngicos que combate infecções na pele e antioxidantes que ajudam a proteger sua pele dos danos dos radicais livres.

Basta aplicar o mel cru no seu rosto e pescoço e deixá-lo por cinco minutos.

Evite este tratamento, se você tem pele sensível, o mel pode ser um pouco irritante.

 

  1. Açúcar e Azeite

Qualquer um pode obter mãos secas, especialmente nos meses de inverno. A maneira mais simples para deixa-las macias é com o azeite de oliva e açúcar.

Misture duas colheres de sopa de azeite com uma colher de sopa de açúcar e esfregue suavemente as mãos. Em seguida, lave as mãos em água morna e hidrate com azeite.

 

  1. Alho para o Crescimento de Cabelo Mais Grosso

O alho tem sido usado por séculos como um tratamento para incentivar o crescimento do cabelo.

Esmague dois dentes de alho e aqueça durante alguns minutos em algum óleo de coco.

Deixe a mistura esfriar e massageá-lo em seu couro cabeludo para ajudar a promover o crescimento do cabelo espesso e saudável.

 

  1. Tratamento para Caspa

Misture duas colheres de sopa de suco de limão com quatro colheres de sopa de óleo de coco e uma colher de sopa de sumo de toranja.

Massageie a mistura no seu couro cabeludo e deixe agir por cerca de vinte minutos. Vai limpar a caspa e deixar seu cabelo brilhante e livre de floco.

 

  1. Remover Verrugas com Vinagre de Maçã

Você pode rapidamente remover verrugas, sem produtos químicos, só por imersão de algodão com vinagre de maçã, colocando-o sobre a verruga e segurando no lugar com um esparadrapo. É sinônimo de beleza.

 

  1. Mamão

Mamão é absolutamente fantástico para remover células mortas da pele e alegrar a tez. Mamão com uma colher de mel é ótimo para o rosto, natural e esfoliante.

 

  1. Óleo de Coco

Retire a maquiagem no final do dia apenas com um pequeno pedaço de óleo de coco, passe sobre as pontas dos dedos, e esfregue.

Remove todos os tipos de maquiagem facilmente, até mesmo o rímel!

Compartilhe
Evelin

Ola Sou Evelin Carolina, nascida em Tupã. Sou evangélica da Igreja Manancial de Esperança, casada a 11 anos com meu esposo Delair Luis. Tenho um filho Isaac. Amo louvar a Deus, me especializei em costura, cabelo e maquiagem, gosto de tudo que envolve Moda e Beleza, mas acima de tudo Amo a Deus.


Evelin on FacebookEvelin on Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: