Receitas sem Carboidrato Doces e Salgadas: 13 opções fáceis para quem está de Dieta

Seguir uma alimentação low carb tem benefícios e riscos que devem ser analisados junto a um médico. Caso ela realmente seja uma boa opção para você emagrecer, não é preciso se privar excessivamente, visto que há diversas opções de receitas sem carboidrato fáceis e práticas de serem feitas.Veja algumas:

#Dica 07 – Torta de frango

Ideal para quem está na segunda fase da dieta Dukan, essa receita sem carboidrato de torta de frango é leve e facilmente preparada.

Ingredientes

Massa

2 ovos inteiros

1 iogurte desnatado

4 colheres (sopa) de queijo cottage light

4 colheres (sopa) de requeijão light

Sal e orégano à vontade

Recheio

1 peito de frango cozido e desfiado com caldo

3 cebolas picadas

2 dentes de alho picados 

Temperos a gosto, tais como salsinha e pimenta-do-reino

Sal e orégano à vo

ntade

Modo de preparo

No liquidificador, despeje todos os ingredientes da massa e bata até obter um conteúdo uniforme. Reserve.

Em uma panela, coloque a cebola e o alho e refogue com algumas colheres de caldo de frango. Adicione o frango e tempere, deixando cozinhar até que toda a mistura fique bem sequinha.

Em uma forma, disponha as camadas na seguinte ordem: massa, frango, massa. Finalize com orégano e asse em forno preaquecido a 180 graus por uma hora e 20 minutos.

 

Fonte Portal Msn

Compartilhe
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's

Sou Ailson Garcia. Tenho 39 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk’s. Também sou locutor da rádio Ajduk’s, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.


Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: