Silicon Mix: Brilho e Maciez para Cabelos Danificados

Um tratamento intenso, para restaurar a saúde, o brilho e a maciez dos cabelos danificados e fracos. É o que promete a linha de produtos para o cabelo Silicon Mix, vinda da República Dominicana.

Com uma fórmula que reúne ceramidas, queratina e silicone, o creme capilar (que tem três versões) se tornou sensação, especialmente entre blogueiras, que estão sempre antenadas nas novidades do mercado da beleza.

Fiz uma resenha e separei aqui os 3 tipos do silicon  mix  e seus resultados

As diferenças entre os três cremes

O Silicon Mix Tradicional é um “tratamento de choque para restaurar a saúde.

O Silicon Mix Tradicional é um “tratamento de choque para restaurar a saúde, o brilho e a suavidade do cabelo seco, maltratado e quebradiço”. Alguns dos ingredientes do produto são: água, óleo mineral, queratina e ceramida.  embora a versão tradicional seja a mais versátil, eu não gostei muito do cheiro da máscara. Porém, em relação aos resultados, eu considerei o produto bom, já que meus cabelos ficaram brilhantes e sedosos.

O Silicon Mix Bambú é um “tratamento capilar que contém extrato de bambu.

 

O Silicon Mix Bambú é um “tratamento capilar que contém extrato de bambu, produto natural para regenerar e nutrir o cabelo. E silicones para suavizar e dar brilho”. Promete prevenir a quebra dos fios e as pontas duplas. Possui vitaminas A, E, F, H, Pro-vitamina B5 (Panthenol), B8 e extrato de castanhas da Índia, que melhoram a saúde e beleza do cabelo, ajudando ele a crescer mais rápido.

A máscara de bambu foi a que eu mais gostei. “Pois deixou meu cabelo mais brilhante e cheiroso. Além disso, a fragrância dela é bem melhor! Sem contar que faz realmente o cabelo crescer mais rápido e forte do que o normal

O Silicon Mix Proteína de Perla “nutre o cabelo e dá brilho, vitalidade e a suavidade.

O Silicon Mix Proteína de Perla “nutre o cabelo e dá brilho, vitalidade e a suavidade que necessita para manter-se liso e domado”. Contém extrato de pérolas, produto marinho natural que rejuvenesce e fortifica o cabelo. Promete criar um cabelo saudável, brilhante e resistente à umidade, evitando o frizz.

Ele deixa o cabelo mais liso e domado. E é o que mais reconstrói. Mas já adianto que o cheiro não é dos melhores”,

Como usar?

apesar das particularidades de cada máscara, eu indico o uso do Silicon Mix. “Recomendo usar de uma a três vezes na semana, como máscara de hidratação. Costumo deixar 20 minutos com touca térmica. Quem quiser pode usar como condicionador, é ótimo eu amei os resultado

Compartilhe
Evelin

Ola Sou Evelin Carolina, nascida em Tupã. Sou evangélica da Igreja Manancial de Esperança, casada a 11 anos com meu esposo Delair Luis. Tenho um filho Isaac. Amo louvar a Deus, me especializei em costura, cabelo e maquiagem, gosto de tudo que envolve Moda e Beleza, mas acima de tudo Amo a Deus.


Evelin on FacebookEvelin on Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: