Tudo seria diferente se Valorizássemos mais o Sacrifício da Cruz.

Abaixo assinado pena de morte politicas aos corruptos.

PENA DE MORTE POLÍTICA AOS CORRUPTOS

Proposta de “Projeto de Lei de Iniciativa Popular”:

“Cassação Perpétua dos direitos políticos”.

 

 

Precisamos nos mobilizar no sentido de aprovar Lei de Iniciativa Popular que venha a punir com “CASSAÇÃO PERPÉTUA” dos direitos políticos os envolvidos de forma comprovada em desvios e apropriação de recursos públicos. Não se trata de medida arbitrária ou autoritária e sim, de preservação do patrimônio público, do futuro do Brasil e dos cidadãos brasileiros.

Para ser mais claro e literal, deixo uma pergunta visceral:

“Você deixaria seu filho ou sua filha sob os cuidados, nas mãos de um estuprador?”.

Um corrupto será sempre um corrupto.

Políticos desse nível devem ser banidos da vida política, só assim um dia teremos uma classe política digna e legalmente representativa e respeitada.

Não podemos ficar a observar, compassivo, tantos e tantas vezes se apropriarem de bens públicos e ainda assim ficarem impunes e ainda continuar a usufruir as benesses que a investidura pública lhes garante.

Precisamos ser radicais, revolucionários.

Precisamos ser corajosos e realmente partir para a “guerrilha cívica” contra a corrupção.

Se você realmente tem índole honesta, caráter e brasilidade, não terá medo nem mesmo se um dia pretender ocupar um cargo público ou ser um político.

Multiplicará esse Projeto de Lei e assinará juntamente com todos que realmente querem um Brasil livre dos corruptos.

Por isso lanço essa campanha nacional de mobilização e faço o apelo a favor da apresentação de Lei de Iniciativa Popular conforme nos garante a constituição:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

“Lei da Pena de Morte “Política” aos Corruptos”

Nós, povo brasileiro, honestos e cansados da praga dos corruptos, façamos saber que apoiamos e aprovamos a seguinte Lei:

– Dispõe sobre:

“Cassação Perpétua” dos direitos políticos de ocupantes de cargos públicos e eletivos que tenham sido julgados e condenados por improbidade e prática de corrupção.

– Art. 1º – Fica IMPEDIDO DE FORMA VITALÍCIA, de OCUPAR CARGO PÚBLICO OU ELETIVO, por concurso ou nomeado, todo cidadão que tiver a cassação de seu mandato eletivo e servidores ou nomeados que tenha condenação provocada por crime de responsabilidade, prevaricação, improbidade e prática de corrupção.

– Art. 2º – A pena a que se refere o Art. 1º estende-se compulsoriamente a parentes consanguíneos e colateral através do conjuge até terceiro grau.

E revogam-se as disposições em contrário. ”

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

A proposta pode virar lei.

Projeto de Lei de Iniciativa Popular

De acordo com a Constituição Federal, a sociedade pode apresentar um projeto de lei à Câmara dos Deputados desde que a proposta seja assinada por um número mínimo de cidadãos distribuídos por pelo menos cinco Estados brasileiros:

“A iniciativa popular pode ser exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados de projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles” (art. 61, § 2º, CF).

Atendida a exigência constitucional, o projeto deve ser protocolizado junto à Secretaria-Geral da Mesa, obedecendo ao disposto no art. 252 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados.

Foto china sugere ao brasil pena de morte aos políticos

China sugere ao Brasil a lei que dá pena de morte para os políticos corruptos.

O Tribunal Popular Supremo da China estabeleceu uma lei que trás a Pena de Morte, para os políticos corruptos que fizeram desvio de verba, fraude fiscal e que receberam valores ilícitos superiores à de US$463.000 dólares, ou seja um valor minimo.

Esta Lei começou a ter resultado a partir desse ano 2017, ao qual se torna um processo legal e faz parte de uma revisão do Código Penal de 2016, onde os valores arrecadados não eram combinados para justificar ou não a aplicação da pena de morte, mas caso os acusados confessarem os crimes ou devolver o dinheiro, a pena de morte será suspensa, oque substituiria à prisão perpétua, o que é de costume para casos de corrupção no país.

Como a corrupção no Brasil esta conhecida mundialmente e isso vem afetando vários países, a China convocou ao Presidente Michel Temer a uma reunião ao qual o Presidente da China, Xi Jinping, propõe estabelecer essa Lei no Brasil, afinal somente assim para acabar com a corrupção.

O que a bíblia diz sobre a pena de morte pena capital?

A lei do Antigo Testamento ordenava a pena de morte para vários atos: assassinato (Êxodo 21:12), seqüestro (Êxodo 21:16), deitar-se com animais (Êxodo 22:19), adultério (Levítico 20:10), homossexualismo (Levítico 20:13), ser um falso profeta (Deuteronômio 13:5), prostituição e estupro (Deuteronômio 22:4), e diversos outros crimes. No entanto, Deus freqüentemente demonstrava misericórdia quando a pena de morte era dada. Davi cometeu adultério e homicídio, e mesmo assim Deus não exigiu que sua vida fosse tirada (2 Samuel 11:1-5, 14-17; 2 Samuel 12:13). No fim das contas, todo e qualquer pecado que nós cometemos deveria resultar na pena de morte (Romanos 6:23). Felizmente, Deus demonstra o Seu amor por nós não nos condenando (Romanos 5:8).

uando os fariseus trouxeram a Jesus uma mulher que havia sido pega em adultério e perguntaram a Ele se ela deveria ser apedrejada, Jesus respondeu: “Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire a pedra” (João 8:7). Isto não deve ser usado para indicar que Jesus rejeitava a pena de morte em qualquer situação. Jesus estava simplesmente expondo a hipocrisia dos fariseus. Os fariseus queriam fazer com que Jesus violasse a lei do Antigo Testamento… eles realmente não se importavam com o fato de a mulher ser apedrejada (onde estava o homem pego em adultério?). Foi Deus quem instituiu a pena de morte: “Se alguém derramar o sangue do homem, pelo homem se derramará o seu; porque Deus fez o homem segundo a Sua imagem” (Gênesis 9:6). Jesus concordaria com a pena de morte em alguns casos. Jesus também demonstrou graça quando a pena de morte foi imputada a alguém (João 8:1-11). O apóstolo Paulo definitivamente reconheceu o poder do governo para instituir a pena de morte onde fosse apropriado (Romanos 13:1-5).

Então, basicamente, estamos de volta ao lugar onde começamos. Sim, Deus permite a pena de morte. Mas ao mesmo tempo, Deus nem sempre exige a pena de morte quando ela é aplicável. Qual deveria ser a visão de um cristão acerca da pena de morte, então? Primeiro, devemos nos lembrar de que Deus instituiu a pena de morte na Sua Palavra; portanto, seria presunçoso da nossa parte pensar que nós podemos instituir um padrão mais alto que o Dele ou que nós podemos ser mais bondosos do que Ele. Deus tem um padrão mais alto do que o de qualquer outro ser, visto que Ele é perfeito. Este padrão se aplica não apenas a nós, mas para Ele mesmo. Portanto, Ele ama em um grau infinito, e Ele tem misericórdia em um grau infinito. Nós também vemos que Ele tem ira em um grau infinito, e tudo isto se mantém em perfeito equilíbrio.

Segundo, nós devemos reconhecer que Deus deu ao governo a autoridade de determinar quando a pena de morte deve ser dada (Gênesis 9:6; Romanos 13:1-7). Não é bíblico afirmar que Deus se opõe à pena de morte em qualquer situação. Os cristãos jamais devem comemorar quando a pena de morte é empregada, mas, ao mesmo tempo, os cristãos não devem lutar contra o direito do governo de executar os autores dos crimes mais hediondos.

A cada dia fica mais difícil no esquecimento o sacrifício de Jesus na cruz, se percebêssemos que o seu sacrifício é que o nos trás paz, a nossa vida seria outra, as nossas atitudes, nossas escolhas e os nossos caminhos, seriam bem melhores do que o que estamos vivendo. Vemos a falta de amor a cada dia aumentado e Jesus na cruz foi a maior demonstração de amor já visto até hoje. Pense nisto?

 

Reflexão:

 

Compartilhe
Edilson Marini
Colunista em Ajduk's

Sou o pastor Edilson Marini e há 21 anos eu pastoreio igrejas. Fui chamado ainda muito jovem, e hoje aos 40 anos tenho o meu próprio ministério na Igreja Pentecostal Restauração da Glória de Deus, em Tupã/SP.


Edilson Marini on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: