Faustão diz que cantora Perlla Pagou os Pecados cantando Gospel”

Cantora se emocionou ao cantar “Tremendo Vacilão” e afirmou que “passeou um pouquinho no gospel”.

Faustão diz que cantora Perlla Pagou os Pecados cantando Gospel”

Depois que Perlla surgiu no palco do Domingão do Faustão, veiculado pela Rede Globo neste domingo (27), a cantora se emocionou ao cantar o hit “Tremendo Vacilão” com o público em uníssono.

Perlla participou do programa do Faustão para colaborar com o quadro Ding Dong, que traz artistas nacionais para cantar na programação de domingo que trouxe, ainda, nomes como Zizi Possi.

Junto a Faustão, a cantora afirmou que estava com saudade. Faustão questionou por qual motivo a artista voltou para o funk. Perlla respondeu: “Pois é. Fui pra passear um pouquinho, fui aprender mais um pouquinho”.

Faustão, então, comentou que Perlla “pagou os pecados cantando gospel, se redimiu no gospel e voltou para o funk”, o que fez a cantora rir e o público aplaudi-la. Perlla, no entanto, contornou o comentário do apresentador e falou de sua vida pessoal.

“Estava cuidando da família também, das princesas, tem a Pérola e a Pietra, minhas duas princesinhas… Me dediquei totalmente a elas e foi um tempo muito precioso. Uma tem quatro, outra tem cinco anos. É correria, não é mole não”, contou.

Em seguida, a funkeira interpretou seu novo single, chamado “Rainha”. A canção foi liberada nas plataformas digitais há cerca de duas semanas e conta com co-autoria da própria cantora.

O caso

No segmento evangélico, Perlla gravou dois trabalhos – A Minha Vida Mudou, de 2013 e Noite de Paz, liberado em 2014 – além do single “Passinho Diferente”, produzido em colaboração com Tonzão.

Quando Perlla retornou ao funk, afirmou que sua decisão foi dada em família e já tinha mencionado a criação das filhas como um dos motivos para ter ficado longe do funk por tantos anos.

“Não me arrependo de nada que fiz. O tempo de amadurecimento em todas as áreas foi muito importante. E tive o apoio dos pastores da igreja para seguir. Eles disseram para eu levar minha alegria para as pessoas”, afirmou. Assista na íntegra aqui.

Fonte Globlo Play

Compartilhe
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: