Receitas sem Carboidrato Doces e Salgadas: 13 opções fáceis para quem está de Dieta

Seguir uma alimentação low carb tem benefícios e riscos que devem ser analisados junto a um médico. Caso ela realmente seja uma boa opção para você emagrecer, não é preciso se privar excessivamente, visto que há diversas opções de receitas sem carboidrato fáceis e práticas de serem feitas.Veja algumas:

#Dica 06 – Macarrão de abobrinha

Essa receita de macarrão de abobrinha une os nutrientes do vegetal ao sabor do molho de tomate natural, tudo isso com zero carboidratos.  

Ingredientes

2 abobrinhas sem semente em fatias finas ou processadas no spiralizer de legumes

1 colher (sopa) de azeite extra-virgem

250 g de peito de frango desfiado ou em cubos

1 pitada de alho em pó

1 dente de alho picado

4 colheres de sopa de cebola picada

800 g de tomate amassados

Sal, pimenta-do-reino e manjericão a gosto

Modo de preparo

Refogue o frango no azeite e tempere com sal, pimenta e alho em pó. Deixe cozinhar até que o frango perca o aspecto rosado por dentro.

Acrescente alho picado e cebolas, deixando cozinhar por mais alguns minutos até que esses ingredientes amoleçam.

Misture os tomates e espere que todo o conteúdo da panela ferva. Depois, acrescente o manjericão, abaixe o fogo e deixe cozinhar até que o líquido engrosse.

Experimente e, se necessário, coloque mais tempero.

Com delicadeza, despeje a abobrinha e mexa devagar para que ela não se desfaça. Deixe cozinhar até que o legume fique no ponto al dente (macio, mas firme) e, por fim, sirva sua receita sem carboidrato.

 Fonte Portal Msn

Compartilhe
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 39 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: