Ator Matthew McConaughey diz que fé ajudou em Casamento

Ator de Hollywood afirma que não se divorciou por orações e aconselhamento pastoral

Ator Matthew McConaughey diz que fé ajudou em Casamento

O ator Matthew McConaughey, notório artista em filmes românticos de Hollywood, afirma que sua fé cristã tem ajudado seu casamento a se manter firme, mesmo com as altas taxas de separação nos tempos recentes.

Casado com a modelo brasileira Camila Alves, que não é evangélica, mas frequenta uma igreja-não denominacional no Texas, Matthew tem dois filhos. Diante de sua fé, conseguiu vencer crises em seu casamento e evitou o divórcio.

O ator conviveu com a fé cristã por muito tempo em sua vida, mas após um tempo afastado, voltou-se após o nascimento de seus dois filhos. Nos últimos tempos, viveu uma crise em seu casamento.

“Eu tive que chegar ao ponto em que eu vi que havia algo mais do que simplesmente se casar. A gente tinha que querer de verdade. Você sabe, eu não queria que fosse simplesmente a diversão de estamos juntos na aventura. Então passei muito tempo com ela [Camila]. Nós conversamos sobre isso espiritualmente”, disse, em entrevista ao God Reports.

“Nós lemos muito e conversamos também com muitas pessoas divorciadas, muitas pessoas que se casaram e permaneceram felizes. Conversamos também com nosso pastor. Ao final de tudo, nossa compreensão sobre este grande passo foi: ‘vamos fazer uma aliança, eu, você e Deus. E vamos entender que isso não é apenas um destino, este é o começo de uma vida juntos”, afirmou.

Ele disse que não se arrependeu de procurar aconselhamento pastoral. “Muitas pessoas que são felizes em seus casamentos conversam com seu pastor sobre isso”, contou o ator.

Ele falou também do período em que voltou a ir para a igreja. “Assim que tivemos filhos, eu pensei: Quer saber? A igreja foi importante para a minha infância, para orar e pensar sobre as necessidades dos outros, mesmo que eu estivesse cansado ou qualquer outra coisa. Eu percebi o quanto eu sentia falta e precisava disso novamente”.

Matthew conta sobre os princípios da igreja que frequenta. “Nos baseamos na fé de que Jesus é o filho de Deus e que morreu por nossos pecados para nos dar a salvação. Mas recebemos pessoas de diversas denominações”, explicou.

Fonte Gospel Prime

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: