Pastor é censurado pelo Facebook e ameaçado de morte por ativistas gays

Líder da Warriors for Christ foi aconselhado a mudar de casa após ameaças

Pastor é censurado pelo Facebook e ameaçado de morte por ativistas gays

O pastor Rich Penkoski, que é responsável pela página Warriors for Christ, uma espécie de igreja online, afirma que teve sua conta do Facebook excluída enquanto transmitia uma videoconferência contra o uso do arco-íris pelo movimento LGBT.

“Eu estava pregando sobre como o arco-íris do orgulho poderia ser a marca da besta e como Mark Zuckerberg queria usar o Facebook para substituir a igreja”, afirmou Penkoski.

A surpresa veio em seguida. “Dentro de 1 minuto eu fui expulso da minha videoconferência e tive que voltar a entrar. Recebi um aviso de que meu vídeo foi removido por violar os Termos de Serviço do Facebook”, disse o líder evangélico em entrevista ao Christian Post.

Ele disse que também já foi bloqueado pelo Facebook por postar fotos de versículos do Alcorão que versam “sobre matar infiéis” e por ter chamado um ateu de mentiroso.

Os efeitos não se resumiram somente ao âmbito virtual. Segundo ele, ativistas do movimento LGBT se moveram para responder suas palavras. As respostas envolveram ameaças de morte, entrega de fezes em sua residência e também destruição do carro pessoal.

O líder, então, teve que mudar de residência e de cidade e foi orientado a não divulgar em nenhum espaço da web, especialmente nas mídias pertencentes ao Facebook, o local que reside.

“Eu não vou recuar, mas eu tenho seis filhos e também tenho que ser sábio sobre isso. Para mim, honestamente, é apenas uma questão de tempo até que uma dessas pessoas faça algo estúpido”, contou.

“Também fui recomendado pela polícia e pelo meu advogado que teríamos de nos mudar, pois as pessoas sabem onde vivemos. É uma coisa para o bem da minha família. Nada disso vai me fazer recuar. Não vamos parar de dizer a verdade”, disse.

Fonte Gospel Prime

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: