Crianças órfãs africanas louvam no Encontro com Fátima Bernardes

Coral Watoto faz parte de projeto missionário em Uganda

Crianças órfãs africanas louvam no Encontro com Fátima Bernardes

O Coral Watoto, formado por crianças órfãs de Uganda, na África, esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (3). Durante a programação, exibida pela Rede Globo, o grupo cristão interpretou uma canção sobre sua fé.

“A Bíblia nos diz: ‘Se alguém está em Cristo, é uma nova criação. As coisas velhas já passaram. Eis que tudo se fez novo”, afirmou Rebecca, uma das crianças que fazem parte do coral, antes do inicio da canção.

O coral, parte de um projeto missionário que trabalha na causa de integrar crianças sem lares às oportunidades da música, trouxe uma música animada e que versa o novo momento que vivem. “O Senhor fez todas as coisas novas […] quero que o mundo todo veja o que o Senhor fez em mim”, diz um trecho.

No continente africano a situação de crianças é crítica, cerca 11 milhões delas, antes de completar cinco anos, morrem todo ano. No mundo, a Unicef estima que 43 mil se tornam órfãs todos os dias pelo mundo.

“Um dia, a história dos órfãos da AIDS e das crianças afetadas pela guerra na África encherá livros de história, histórias de desordem social, crise econômica e horrendas tragédias pessoais. Entretanto, através do amor de Jesus e da parceria de colaboradores do mundo inteiro, nós acreditamos que a história pode ter um final feliz com uma nova geração de líderes despontando para resgatar o continente da ruína”, disseram os líderes do projeto, Gary e Mary Skinner.

Assista:

Fonte Gospel Prime

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: