“Era Promessa de Deus em minha Vida”, diz Geiliane sobre Música

Cantora lançou o disco O Tempo, produzido por Wellington Correa

“Era Promessa de Deus em minha Vida”, diz Geiliane sobre Música

A cantora Geiliane lançou o álbum O Tempo. Vencedora do Festival W. Music, na edição realizada em Curitiba, Paraná, Geiliane trabalhou no disco juntamente com o músico Wellington Correa, responsável pela produção musical e arranjos.

Em entrevista ao Gospel Prime, a intérprete falou sobre o novo trabalho e a sua trajetória musical. “Iniciei louvando nas igrejas aos cinco anos, mas [a música] já era promessa de Deus em minha vida”, afirmou.

Geiliane ainda falou sobre a experiência de ter vencido o concurso musical aos 10 anos. “Para mim foi uma honra, e ser uma das vencedoras na grande final foi muito emocionante. Eu pode sentir Deus realizando um sonho que eu tinha de poder gravar um CD”.

O repertório traz participações de vários compositores notáveis no meio evangélico, sobretudo no nicho pentecostal, como Anderson Freire, Cláudio Louvor, Gislaine e Mylena, Júnior Maciel e Josias Teixeira.

Por fim, Geiliane ainda falou qual das canções, para ela, era mais especial. “Gosto de todas as músicas mas destaco uma delas, que é a canção ‘O Tempo’. Nesta canção, o Senhor me fez entender que todas as promessas dEle se cumprem no Tempo que é determinado por Ele”.

Ouça a canção “Tempo de Cantar”:

Fonte Gospel Prime

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: