Filha da Pastora Baby do Brasil diz que se “conecta a Deus pela natureza”

A cantora é a única da família que não se tornou evangélica

Filha de Baby do Brasil diz que se “conecta a Deus pela natureza”

A cantora Zabelê, filha de Baby, foi a única da família que não se converteu a fé evangélica. Ela declarou que se conecta com Deus através da natureza. “Não preciso de uma igreja para me sentir conectada. Não me identifiquei com a religião evangélica”.

Em entrevista a Veja,  Zabelê comentou que cresceu com muita liberdade. “Fui criada por pais hippies, que sempre conversaram com a gente sobre tudo”, defendeu sobre sua opção de não seguir os caminhos da mãe e irmãs.

Mesmo não sendo evangélica, a artista sempre respeitou a decisão da família.

Ela afirmou que apoiava o namoro, recém-terminado, de sua mãe com Walter Casagrande. “É ótimo a pessoa namorar. Foi um namoro muito comentado. Qual é o problema, gente?”.

Zabelê lembrou que a relação entre os dois foi bem polemizada porque o casal não mantinha relação sexual . “Quem segue essa religião tem esse pensamento. As pessoas têm de sentir dentro do coração qual é o caminho para ser feliz”, justificou.

A filha de Baby procura respeitar as religiões e defende o amor entre as pessoas. Em seu perfil no Instagram próximo ao feriado de Páscoa em abril, fez questão de lembrar o sacrifício de Cristo. “Sexta Santa. Cada um do seu jeito, da sua forma, vamos celebrar o feriado com respeito e amor ao próximo”.

Fonte Gospel Prime

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: