Quer ser um Idiota ou um Instrumento?

Vou compartilhar com vocês hoje a história de um idiota na mão do diabo e a história de um instrumento nas mãos de Deus!

O idiota chama- se Acaz, rei de Judá! Ele começou a reinar com 20 anos de idade, tinha tudo para ser poderosamente usado por Deus,  mas escolheu levantar altares de idolatria e fazer o que Deus reprova! O fim de Acaz foi como escravo da Assíria e ele mesmo preferiu se colocar na condição de “servo e vassalo” da Assíria ao invés de se submeter à Deus! Essa história você pode conhecer melhor em 2 Reis 16!

O instrumento nas mãos de Deus chama-se Davi, um rei que foi tirado do meio das ovelhas e veio a ser conhecido como um homem segundo o coração de Deus! Alguém que tinha tudo pra limpar cocô de ovelhas a vida toda, mas por se submeter à vontade de Deus foi poderosamente usado como um instrumento de adoração e de guerra nas mãos do Senhor!

Fica nas suas mãos a escolha! Como Jovem você pode ser um idiota escravo do pecado ou um instrumento nas mãos de Deus para mudar tudo e todos ao seu redor conforme a vontade de Deus!

DEIXA DEUS TE USAR JOVEM! NÃO SEJA UM IDIOTA!  SEJA UM INSTRUMENTO!

 
Alan Bonassa
Colunista em Ajduk's
Olá, sou o Pastor Alan Bonassa da igreja Bola de Neve Tupã, a aproximadamente 7 anos iniciamos um trabalho aqui em Tupã. Sou casado com a Pastora Jo Bonassa, Pai das princesinhas Monique(9 anos) e Emanuelle(7 anos) e tenho tido o privilégio de cuidar de vidas levando a Palavra de Deus a todos os que querem! Temos um trabalho diferenciado, focando as mais diversas áreas, como esporte, cultura e artes, trazendo o melhor de cada pessoa à tona mediante a Palavra de Deus! Sou formado em Telologia pela Faculdade Teológica de São Paulo (Sistema FIP) e atualmente curso o Instituto Global de Formação Teológica e de Liderança da Igreja Bola de Neve. Nos reunimos às quartas feiras 20hrs e aos Domingos 19:30hrs na Av. Lélio Piza 1375, Tupã/SP!
Alan Bonassa on FacebookAlan Bonassa on InstagramAlan Bonassa on Vimeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: