Verdadeiro ou Falso? Nuvem em forma de anjos é vista em Jalisco! Será verdade?

Será que a foto que mostra uma nuvem com forma de vários anjos é verdadeira ou falsa? Seria esse o anúncio da volta do Messias? Descubra aqui!

A imagem ganhou força através dos grupos no WhatsApp no final de abril de 2017. Nela podemos ver um aglomerado de nuvens em forma de anjos e, de acordo com o texto que acompanha essa foto curiosa, a fotografia teria sido tirada em Jalisco, no México, e pode estar anunciando a volta de Cristo.

Será que essa foto é real? Ela foi tirada mesmo no México? Seria esse um dos anúncios do fim-do-mundo? Ou seria isso apenas uma pareidolia?

Nuvem em forma de anjos vista em Jalisco anuncia a volta de Cristo! Será o fim do mundo? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

Apesar da imagem ter feito sucesso nas redes sociais em abril de 2017, ela já circula há um bom bem pela web. Encontramos referências a essa foto anteriores a setembro de 2013. ou seja, se essa fosse mesmo um aviso do fim-do-mundo, já estaríamos mais de 3 anos atrasados nessa informação.

A loja de fotografias online Alamy disponibiliza essa foto para uso publicitário por U$19.90 e explica que se trata de uma concepção artística, de uma ilustração:

Além disso, se um fenômeno desse tivesse mesmo acontecido, outras pessoas teriam filmado e/ou fotografado, né? Com tantas câmeras em diversos smartphones, é quase impossível que apenas uma pessoa tenha conseguido flagrar essa nuvem peculiar…

Conclusão

A foto que mostra nuvens em forma de querubins é falsa! Trata-se uma ilustração feita para ser usada em campanhas publicitárias!

Fonte e-farsas.com

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: