BOTAS FEMININAS

Nossa Colunista Evelin Carolina Traz as Novidades sobre Botas Femininas e Dicas.

As botas femininas fazem parte do guarda-roupa de qualquer mulher. São os seus variados modelos que dão elegância, estilo e casualidade. Nesta época do ano, não há outro sapato que ocupe seu lugar, elas são as queridinhas das mulheres.

Botas de cano baixo

As botas de cano baixo ficam lindas com várias peças de roupa. Os modelos adventure, casual e coturno dão aquele toque especial no look, que pode ser completado com calças, vestido ou jeans.

 DICA COMO USAR: Para as baixinhas é usar esta  bota próximo a cor da pele, pois dará a impressão de pernas mais longas e consequentemente uma silhueta mais alta. Para o frio usar uma meia na mesma cor da bota causa o mesmo efeito.

 

Botas de cano médio

As famosas bota de cano médio, que ficam na altura do tornozelo, já se tornaram umas das favoritas das mulheres. Elas podem ser de salto baixo ou alto e são extremamente elegantes. Quem preferir mostrar as pernas pode escolher vestidos  e saias que ficam na altura do joelho.

 DICA COMO USAR: Para quem tem as pernas finas, por tampar o início da pernas, que são mais finas, as botas de cano médio deixa a impressão de uma perna mais grossa.

 

Botas de cano longo

As botas de cano longo são as mais clássicas e, com certeza, as mais amadas pelas mulheres. Elas são versátil, porque ficam lindas com jeans, vestidos, saias . Os modelos de galocha, rasteira e montaria já fazem parte do dia a dia feminino há muito tempo. Porém, nos últimos anos, as botas estão cada vez mais conquistaram seu espaço e está cada vez mais comum vê-las por aí.

   DICA COMO USAR: São adequadas para mulheres altas por serem também maiores. Pode ser usada com uma saia ou vestido mais curto, deixando um pedaço da coxa a mostra, porém, neste caso é preciso ter um pouco de cuidado pois as pernas podem parecer mais longas. Também pode ser usada por cima da calça e se forem de cores diferentes dá a impressão de um corpo menos alongado.

Evelin
Ola Sou Evelin Carolina, nascida em Tupã. Sou evangélica da Igreja Manancial de Esperança, casada a 11 anos com meu esposo Delair Luis. Tenho um filho Isaac. Amo louvar a Deus, me especializei em costura, cabelo e maquiagem, gosto de tudo que envolve Moda e Beleza, mas acima de tudo Amo a Deus.
Evelin on FacebookEvelin on Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: