Cantora Priscilla Alcantara é criticada por ir a “show mundano Lollapalooza”

No Twitter, artista ironizou a polêmica em torno de seu nome

Cantora Priscilla Alcantara é criticada por ir a “show mundano Lollapalooza”

A cantora e compositora Priscilla Alcântara presenciou nos dias 25 e 26 o festival Lollapalooza. Por se tratar de um evento que reuniu exclusivamente nomes não religiosos da música internacional e nacional como Metallica, The Strokes, Céu e Duran Duran, Priscilla foi criticada por internautas e seu nome chegou a figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Aproveitando o fato de seu nome estar em alta nas redes, Priscilla aproveitou a polêmica e fez comentários irônicos nesta segunda-feira (27). “Mano, que mundo b*** né? 10 tretas na timeline por dia, gente se nois num guarda (sic) nem dinheiro, quem dirá rancor. Vamos lá. Eu não guardo nem a louça, quem dirá guardar rancor”, disse a cantora.

Priscilla enfatizou que recebeu maiores críticas em frequentar um evento não-religioso no Facebook, diferentemente do Twitter, rede a qual foi melhor recebida. “mas cliquei no meu nome pra ler e a galera aqui é gente boa, facebook q é o câncer”, disse a intérprete, em uma postagem.
Priscilla também fez questão de comentar que, em maio, lançará um novo single, que promete suceder o disco Até Sermos Um, lançado no final do ano de 2015 pela divisão evangélica da gravadora Sony Music Brasil.

Além disso, Alcântara fez outros anúncios. “Queria aproveitar que ‘Priscilla Alcantara’ está nos assuntos do momento e convidar todo mundo para o #ASU2017. Eventão em setembro”.

Fonte Gospel Prime

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: