Nova versão do WhatsApp traz status de volta sob o nome de Recado

Nova versão do WhatsApp traz status de volta sob o nome de Recado

Os usuários do WhatsApp que usam a versão beta do aplicativo – aquela que reúne testadores e tem função de ajudar a empresa a determinar se um novo recurso é útil ou não, se apresenta estabilidades ou precisa de retoques – receberam novidades nessa semana. O antigo status, a frase em seu perfil, voltou. E você pode configurá-la. A função está disponível para quem tem a versão 2.17.95 do programa para Android.

Após pressão dos usuários para ter o recurso de volta, o WhatsApp resolveu atender aos pedidos e trazer o status. Só que, agora, ele é chamado de Recado. A razão dessa mudança é que não haja confusão entre a frase usada no perfil e a ferramenta Status, que compila vídeos e fotos que se autodestroem após 24 horas (clique aqui e saiba mais sobre ela).

Para digitar o Recado que deve aparecer em seu perfil, o procedimento é igual ao feito anteriormente (veja aqui como realizá-lo). Só que o aplicativo de mensagens trouxe outra novidade: agora é possível configurar quem pode visualizar o texto. Confira como determinar tal privacidade no tutorial a seguir:

 

Nova versão do WhatsApp traz status de volta sob o nome de Recado

 

Fonte Portal Msn

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: