Ator Hugh Jackman diz que dedica sua atuação a Deus

Ator australiano interpreta pela última vez Wolverine, personagem que o deixou famoso

Ator Hugh Jackman diz que dedica sua atuação a Deus

ator australiano Hugh Jackman, 46, que ficou mundialmente conhecido no papel do super-herói Wolverine, é um homem de fé. Na entrevista que concedeu à revista Parade, o ator contou que sua inspiração para ser ator surgiu na igreja.

“Eu frequentava seguidamente encontros de evangelismo. Quando eu tinha uns 13 anos, tive um estranho pressentimento, que um dia estaria no palco, como aqueles pregadores que eu via”, contou. Contudo, o palco que passou a ocupar era dos teatros e não das igrejas.

Ao descrever o que sente quando está atuando, falou que sempre tem uma sensação de paz e de transcendência. Afirmou que, por ser uma pessoa religiosa, “antes de entrar no palco todas as noites, eu paro e dedico o meu desempenho para Deus, no sentido de ‘eu possa me render a Ele”.

Questionado sobre como isso ocorrer, explicou: “Isso pode soar estranho para você. No filme Carruagens de Fogo, o corredor Eric Liddell diz: ‘Quando eu corro, eu sinto o prazer que vem dele [Deus]’. E eu sinto este prazer quando atuo e está indo tudo bem, especialmente no teatro”.

Embora não tenha título nem data para iniciar as filmagens, Jackman irá interpretar o apóstolo Paulo. O longa deve mostrar a conversão e o ministério do personagem bíblico. Segundo a revista Deadline Jackman também será o produtor do filme, junto com Matt Damon e Ben Affleck.

Fonte Gospel Prime

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: