Record fará novela baseada em best-seller Casamento Blindado

A novela deve entrar no ar em 2018, após o encerramento de “Belaventura”.

O livro Casamento Blindado, de autoria de Renato e Cristiane Cardoso, que se tornou uma das publicações mais vendidas de todo o país por semanas, será transformado em uma novela na RecordTV. Recentemente, de acordo com o Folha, a autora renovou contrato com a Record por mais três anos, a fim de produzir a dramaturgia.

Não serão poupados investimentos, já que a emissora acredita que produção terá um grande potencial de audiência.

Na obra, os dois autores compartilham a longa experiência adquirida em seu próprio relacionamento e durante os anos em que aconselharam milhares de casais, com orientações, dicas e análises sobre como “blindar” o casamento contra o divórcio.

Ainda não foi definido o elenco, mas a história já tem previsão de estreia. A novela deve entrar no ar em 2018, após o encerramento de “Belaventura”, horário é ocupado por “Escrava Isaura”.

Fonte Gospel Prime

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: