7 Razões pelas quais as mulheres devem tomar cuidados antes de comprar pela Internet.

Com o avanço da internet se dando de forma cada vez mais intensa, a maior parte das pessoas passaram a realizar tarefas cotidianas através do ambiente virtual, com o intuito de economizar o tempo, que está cada vez mais escasso.

Existem várias coisas que hoje podem ser feitas pelo computador, sem precisar sair de casa, como é o caso de comprar roupas, um hábito que a maior parte das mulheres adoram. Porém, existem situações em que os resultados não correspondem às expectativas e foi o que ocorreu nos casos abaixo, que mostra que seis mulheres não se deram bem ao utilizar a internet para fazer a compra de roupas. Confira:

O vestido de festa

Outra mulher teve uma certa desilusão quando viu a foto de um vestido com renda, branco e justo e ao receber o produto em casa, se deparou com um tecido verde, sem métricas exatas e que provavelmente não se enquadraria a nenhum tipo de corpo.

A saia da cintura fina

Sabemos que a maior parte das roupas vendidas na internet são fabricadas de acordo com o corpo de mulheres que vivem no Oriente e que normalmente, elas tendem a ter a cintura mas fina que a nossa, mas em alguns casos ocorre o exagero. Uma mulher adquiriu uma saia com a cintura justa, porém o produto só servia em uma de suas coxas.

O cropped

Uma mulher resolveu investir nessa peça que agora é tendência para o verão, toda fabricada em rendas e que valorizava muito as curvas da modelo da foto, porém, quando a blusa chegou, ela se encaixou perfeitamente no corpo de seu gato de estimação. Impossível de ser utilizada por um humano.

O vestido colorido

Um vestido longo e de duas cores pode ser o sonho de muitas mulheres, porém para uma foi um pesadelo, ao receber um produto sem corte definido, que mais parecia um lençol produzido por dois tipos de tecidos.

O vestido soltinho

Para finalizar, destacamos a história da mulher que quis comprar um vestido soltinho, de cor neutra, para usar no dia a dia, sem perder o estilo, mas infelizmente recebeu um vestido que mais parecia um embrulho para presente.

Essas histórias provam o quanto devemos pesquisar antes de finalizar qualquer compra virtual, evitando passar por esses tipos de situações completamente constrangedoras.

O macacão

O modelo desse macacão é realmente muito bonito, mas o produto que chegou pra ela é totalmente diferente.

Vestido de noiva

Um dos dias mais importantes na vida de uma mulher é o casamento, imagina essa noiva que recebeu o vestido errado? Sem palavras pra descrever esse momento.

É válido lembrar que existem sites confiáveis sim.
Mas caso efetue uma compra pela Internet.

Procurar saber quem é o fornecedor antes de fechar a compra..

Procurar saber se o site e confiável e seguro.

Procurar saber se a loja possuiu documentação.

Procurar saber o tecido que você vai adquirir pelo lojista.

Procura saber se os clientes estão satisfeitos com a mercadoria e o vendedor.

E depois que tudo estiver
Aprovado.
você já pode fazer ótimas compras.

Bruna Saraiva
Colunista em Ajduk's
Sou Bruna Saraiva e sou natural de londrina PR. mudei para Tupã em 2004, onde reside atualmente hoje tem 20 anos, Mas aos 12 anos descobriu um fascínio, por moda, produtos de cabelo e tudo que envolve o universo da Beleza. Por conta disso eu exerce a profissão cabeleireira desde do 17 anos e hoje já com seu negócio próprio..
Filha de Pastores, tem sido uma referência para moças dessa geração, levando a seguinte mensagem..

"Mulher cristã: pode ser linda sem ser vulgar."

Espaço Bru hair
Rua: Armando sala nº 484
Telefone 3496-1693 Cel: 998077574
Bruna Saraiva on FacebookBruna Saraiva on Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *