Neymar diz que sua fé em Jesus causa “inveja e mau-olhado”

Promotoria da Espanha pediu dois anos de prisão para o jogador

neymar diz que sua-fe em jesus causa inveja e mau olhado Portal Ajduks Na pegada do Esporte
Neymar diz que sua fé em Jesus causa “inveja e mau-olhado”

O jogador Neymar fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira. No dia seguinte ao pedido de prisão feito contra ele pela Promotoria da Espanha, o atacante postou nas redes sociais uma foto sua com a medalha de ouro conquistada nas Olimpíadas e a faixa que diz “100% Jesus”. Para ele, seus problemas são por causa da maneira como demonstra sua fé.

“Eu sempre soube que levantar teu nome (de Jesus) causaria controvérsia, discórdia, inveja, mal olhado e todas as coisas ruins, porque tu, o Senhor, é o Deus que me ilumina e me conduz pelo teu caminho”, escreveu no Instagram.

Citando indiretamente a Bíblia, referiu-se ao processo judicial que ele e seus pais respondem.

“Sabemos nós que todas as lutas são contra os principados e potestades, mas juntos, como FAMÍLIA, venceremos mais uma e saberemos que virão mais, mas nós estamos preparados…nós temos Jesus”, encerrou. A mensagem já foi curtida mais de 700 mil vezes.

Além de pedir dois anos de prisão ao jogador por crimes de corrupção e fraude na sua contratação pelo Barcelona, foi aplicada uma multa de 10 milhões de euros (cerca de R$ 35 mi). Seu pai, que também se chama Neymar, foi igualmente condenado a uma pena de dois anos, enquanto a mãe Nadine, ficaria reclusa por um ano.

O ex-presidente do Barcelona Sandro Rosell teria de cumprir cinco anos. O processo ainda não foi encerrado, por isso ninguém foi preso.

O processo vem se arrastando desde que o brasileiro foi vendido do Santos ao Barcelona em 2013. O fundo brasileiro DIS, dono de 40% dos direitos federativos do jogador, alega que não recebeu sua parte e que os valores anunciados oficialmente não revelam o que realmente foi pago. A empresa pediu como ressarcimento 38 milhões de euros, além de cinco anos de prisão ao jogador. Com informações Veja

Fonte Gospel Prime

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: