Túmulos do casal Evangélico morto em acidente são revirados no cemitério de Tupã

Caso foi registrado e a Polícia Civil investiga. Corpo da Jovem estava parcialmente despido, segundo a PM.

 

tumulos-do-casal-evangelivo-morto-em-acidente-sao-revirados-no-cemiterio-de-tupa-portal-ajduks-noticias
Polícia Militar foi acionada pelos funcionários (Foto: Diego Pereira/ Mais Tupã)

 

Os túmulos de um casal que morreu em um acidente foram encontrados revirados na manhã desta terça-feira (22) no cemitério de Tupã (SP). Os dois morreram em um acidente no final de semana em Presidente Epitácio, após o carro em que eles estavam cair em uma ribanceira.

 

Segundo a Polícia Militar durante a manhã os funcionários encontraram caixão de Carolina Martinucci, que tinha 27 anos, retirado do túmulo, aberto e o corpo dela parcialmente despido.

 

Já o túmulo do marido dela Thiago Macalé, que tinha 29 anos, teve a tampa quebrada, mas o caixão não foi retirado. A Polícia Civil foi acionada e agora investiga o caso.

Fonte G1

 

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: