Grave Acidente Tira Vida de Casal Evangélico da cidade de Tupã SP.

Tupãenses morrem após carro capotar e colidir contra árvore em estrada vicinal de Presidente Epitácio. O acidente ocorreu por volta de 03:00 horas da madrugada deste domingo e as vítimas foram encontras por volta das 07:00 horas.

Thiago Macalé de 29 anos e Carolina Martinucci de 27 anos morram em um acidente de trânsito, por volta das 3h deste domingo (20), no km 10 da Estrada Vicinal Hélio Gomes (SP-35), em Presidente Epitácio. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o Fiat Uno seguia em sentido ao distrito de Campinal, quando o veículo capotou e caiu em uma ribanceira. Outras duas pessoas que estavam no automóvel ficaram feridas.

Conforme o registro, o carro, com placas de Tupã (SP), era ocupado por quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres. Por motivos a serem esclarecidos, o motorista perdeu o controle da direção, capotando e caindo em uma ribanceira, às margens da estrada vicinal. O veículo parou com as rodas para cima e, devido ao impacto, uma árvore despencou sobre o carro.

O casal que estava nos bancos dianteiros morreu no local. As vítimas usavam o cinto de segurança, segundo a corporação.

Já os ocupantes do banco traseiro, sendo uma mulher de 24 e um homem de 30 anos, foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Presidente Epitácio. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles permanecem internados, mas, não correm risco de morte.

grave-acidente-tira-vida-de-casal-da-cidade-de-tupa-portal-ajduks-noticias-4

O Fiat Uno foi encontrado por volta das 7h deste domingo (20), segundo o registro, por um vigia de uma reserva florestal que fica nas proximidades do local do acidente. Ele quem acionou o policiamento.

A corporação ainda informou que os quatro ocupantes moravam em Tupã (SP) e seguiam para Presidente Epitácio para participarem de um evento em uma igreja, no qual iriam cantar.

A perícia foi acionada para comparecer ao local e um laudo deve apontar as causas exatas do acidente.

 

 

Fonte G1 e Jornal Debate Noticias

Compartilhe
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: