Feliciano e Sóstenes afirmam que 1 de Abril é “Dia do PT”

Deputados evangélicos ironizam mentiras contadas pelo Partido dos Trabalhadores

 

Feliciano e Sóstenes afirmam que hoje é “Dia do PT” Portal Ajduks Notiias
Feliciano e Sóstenes afirmam que hoje é “Dia do PT”

Os deputados federais Marco Feliciano (PSC/SP) e Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ) subiram à tribuna no Congresso para denunciar que hoje, primeiro de abril, deveria ser o “Dia do PT”. Uma alusão ao fato da tradição que associa a data com o “dia da mentira”.

A motivação para isso foram as manifestações que ocorreram na capital federal nesta quinta (31). Elas faziam parte de eventos promovidos por grupos contra o impeachment de Dilma.

Diferentes grupos sindicais e militantes de esquerda se reuniram em atos públicos em várias capitais pelo país, mas a adesão foi muito baixa. Circulam vários vídeos nas redes sociais mostrando que, mais uma vez, a maioria das pessoas que participam desse tipo de manifestação ou recebe para isso ou não sabe do que se trata.

O pastor Marco Feliciano, em seu discurso, fez uma denúncia grave. Mostrou que muitas pessoas foram levadas até Brasília enganadas. Saíram de suas cidades ouvindo que seria um evento para proteger seus direitos e, chagando na capital, descobriram que tratava-se de um evento político em favor de Dilma e Lula.

Ele anunciou que requisitará ao Tribunal de Contas da União (TCU) uma “análise minuciosa sobre as despesas dos atos de 31 de março”. Para ele, o PT é “um partido que mente”.

Citando a fala de Dilma de que “faz-se o diabo para se manter no poder”, ele arrematou “a força de Deus será maior, a força da oração da igreja será maior e a força da união dos brasileiros será maior”. O parlamentar explicou que requererá que o TCU analise se os sindicatos usaram o dinheiro das contribuições com motivação estritamente política.

O pastor Sóstenes Cavalcante, também se manifestou de forma veemente. Além de fazer duras críticas à presidente e ao ex-presidente Lula, reiterou que deveria haver uma associação da data com o Partido dos Trabalhadores.

Ele exibiu um cartaz onde afirmava que primeiro de abril é o dia do PT. Segundo ele: “Esse é o partido da mentira! O PT não defende os trabalhadores, sabem por quê? Os banqueiros neste país nunca ganharam tanto dinheiro como nos 13 anos do governo do PT. Os números não mentem”. Avisou que na semana que vem, mostrará isso da tribuna.

Sóstenes Cavalcante

Dia do PT.

Embora reconheça que no período em que Lula governava o país houve avanços, o ex-presidente é “hipócrita”. Afinal, “Está usando de um legado de poucas contribuições para viver o país da corrupção e da roubalheira e dizer que não tem nada a ver com isso”. Lembrou ainda que vários dos líderes petistas estão presos.

O pedido de “Impeachment já!”, dado por Feliciano e Sóstenes na Câmara, além de centenas de outros parlamentares, apenas ecoa o desejo da maioria da população, que tem ido às ruas para pedir que isso aconteça. Pesquisas mostram que só 10% dos brasileiros aprova o governo Dilma.

 

Fonte Gospel Prime

Compartilhe
Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: