Bieber diz que tem “três ou quatro” álbuns prontos e quer viver como Jesus

  • De volta à franja do início da carreira, Justin Bieber exibiu look no VMA 2015, em agosto

Ganhar uma nova vida e abandonar o passado é um dos maiores privilégios de andar com Cristo e é isto que o cantor Justin Bieber está almejando.

Cada vez mais ligado à igreja Hillsong, o artista afirmou em entrevista à revista “Complex” que está empenhado em reabilitar sua imagem diante do público, depois de anos se envolvendo em polêmicas.

À revista, Justin Bieber afirmou:  “Às vezes não eram coisas ruins [que eu fazia], mas ultrajantes. Do tipo, você tem um macaco, o que está fazendo?”, questionou ele ao lembrar do episódio do macaco que lhe foi confiscado na Alemanha por não ter documentação necessária. O bicho foi encaminhado a um parque.

Firmado na fé, o jovem cantor pretende seguir os caminhos de Jesus.  “Eu só quero, sinceramente, viver como Jesus. Não ser ele –eu nunca poderia –, não quero que isso seja divulgado de forma estranha. Jesus criou um modelo impressionante de como amar as pessoas e ser gentil e agradável”, disse.

Mas ao mesmo tempo, Justin deixou claro que na sua visão ser cristão não é o mesmo de frequentar uma igreja e afirmou isso fazendo uma comparação: “Se você vai à [rede de comida mexicana] Taco Bell, isso não faz de você um taco”.

Fonte Uol

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: