“Jesus não seria contra os gays”, diz Edir Macedo

O fundador da Igreja Universal falou que não irá levantar bandeira contra o movimento gay

 

“Jesus não seria contra os gays”, diz Edir Macedo

Uma pregação do bispo Edir Macedo durante o programa diário “Palavra Amiga” da última quarta-feira, dia 12, gerou bastante polêmica por afirmar que Jesus não teria nada contra os homossexuais.

“No tempo de Jesus, já haviam homossexuais e ele não disse nada e muito menos levantou uma bandeira contra o movimento”, disse o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.

Macedo ainda alfinetou outros líderes evangélicos que travam uma verdadeira batalha contra o movimento gay. ”

Nós da Igreja Universal do Reino de Deus, não impomos nada contra ninguém. Há muitos crentes, pastores e igrejas levantando uma bandeira contra o movimento gay, contra o casamento homossexual, contra lésbicas, etc, etc, etc. Eu me pergunto: Jesus faria isso se estivesse vivendo no nosso tempo? Eu não creio que ele faria, porque no tempo dele já havia homossexuais, lésbicas e etc.”

Para Macedo o homossexualismo é uma escolha pessoal e nem Deus interfere nos desejos pessoais das pessoas. “Deus não quer nada imposto”, pregou o líder religioso.

“Jesus não levantou uma bandeira, ‘olha vocês têm que falar contra o homossexualismo, que é proibido, que não deve’. Nada disso. Eu não vou me envolver, não vou levantar uma bandeira criticando a pessoa porque ela é homossexual”, garantiu.

Ouça (a partir dos 20 minutos):

Fonte Gospel Prime

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: