Clube de swing quer ser reconhecido como igreja

A ideia é retirar o estabelecimento de perto de uma escola cristã.

Clube de swing quer ser reconhecido como igrejaClube de swing quer ser reconhecido como igreja.
Os donos do clube de swing Social Club precisaram reformar a empresa quando trocaram sua sede em Nashville (Tennessee, EUA). Ao que parece, um dos frequentadores do clube de troca de casais resolveu denunciar o empreendimento por ele estar localizado próximo a uma escola infantil.

Para não perder o valor investido, os donos do Social Club tiveram uma ideia: transformar o espaço em uma igreja e assim continuar funcionando ao lado da escola cristã.

Mas ao que parece não é uma mudança apenas de fachada, algumas áreas internas foram alteradas como o salão de dança que foi transformado em santuário. Dois dos aposentos, antes chamados de calabouços, foram rebatizados com nomes religiosos, porém a maior parte das 49 cabines sexuais não sofreu alterações, poucas se tornaram em “salas de oração”.

O nome do estabelecimento também mudou: de Social Club para United Fellowship Center. A vereadora Karen Bennett, que estudou na escola localizada próxima ao ex-clube de swing, já avisou que irá investigar para ter certeza que a casa será usada apenas para orações.

Mas se virar mesmo uma igreja terá muitos membros, segundo a vereadora muitos moradores do bairro já planejam frequentar a nova igreja. O advogado do clube defende o reconhecimento da igreja e avisa: os membros não farão sexo dentro do templo. Com informações O Globo

Fonte Gospel Prime Acesse:http://noticias.gospelprime.com.br/clube-swing-ser-reconhecido-igreja/

Aílson Garcia
Administrador em Ajduk's
Sou Ailson Garcia. Tenho 41 anos e sou o criador do portal gospel Ajduk's. Também sou locutor da rádio Ajduk's, editor do portal, fotógrafo, técnico de som e administrador direto da rádio. Sou casado com Andreia Garcia e moramos em Tupã desde 1988. Desde 2000 sou cristão dedicado a levar a palavra de Deus para o mundo. Tenho prazer em fazer a obra de Deus e através deste ministério alcançar vidas em todo o mundo com a ajuda da internet.
Aílson Garcia on EmailAílson Garcia on FacebookAílson Garcia on InstagramAílson Garcia on TwitterAílson Garcia on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: