Andressa Urach prega através das redes sociais

A modelo tem mostrado que é uma nova pessoa na sua aparência e nas suas atitudes

noticias ajduksAndressa Urach está no que chamamos de “primeiro amor”, aquele sentimento de querer falar da sua fé e das experiências que teve com Deus para todos que estão à nossa volta.

É assim que a modelo tem agido nas redes sociais, falando da Palavra de Deus para seus seguidores e pedindo para que eles não tenham vergonha de fazer o mesmo.

“Não tenha vergonha meu amigo de falar de Deus!!! Tenha vergonha de viver nesse mundo que poucos conhecem o poder da Fé”, escreveu ela citando João 15-19 que diz: “Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia”.

Andressa se converteu no final do ano passado depois de passar por um problema de saúde que quase a levou à morte. Desde então ela passou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus onde se batizou.

Com a conversão, a modelo resolveu mudar o seu estilo de vida, vendeu suas roupas mais curtas e justas e adotou um novo visual trocando as madeixas loiras, por fios morenos e passando a usar roupas mais comportadas.

A mudança de comportamento acabou afastando algumas pessoas, muitos amigos desistiram de continuar do lado de Andressa Urach que já concedeu entrevistas. “Muitas pessoas se incomodam com a minha conversão. Eu era uma pessoa que causava e, por isso, debocham da minha fé. Hoje tenho prazer em estar em casa, com meu filho. Não saio mais de balada, não bebo. Mudei por dentro”, disse ela ao Ego.

 

Fonte Gospel Prime Acesse:http://noticias.gospelprime.com.br/andressa-urach-prega-redes-sociais/

 

Matheus Dias
Colunista em Ajduk's
Sou o Diácono Matheus Dias da Igreja Pentecostal Restauração da Glória de Deus. Sirvo a Deus desde meus 15 anos com muito amor e dedicação, e moro na cidade de Tupã/SP há 17 anos. Toda honra e glória é do Senhor Jesus!
Matheus Dias on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: